Anos 80

O que seria de nós se não tivéssemos o Rock anos 80 para lavar nossa alma, purificar o nosso sangue e livrar-nos de todo o mal? Amém Anos 80!!!

Banda Sete Cidades



A Banda Sete Cidades nasceu em 2005 como Gothancity Rock´n Roll Band e resgatava o som das bandas nacionais e internacionais dos anos 80.

No seu repertório se destacavam as músicas da consagrada banda brasiliense Legião Urbana, tanto pelo entrosamento entre os músicos quanto pelo timbre grave da voz do vocalista Dimas Borba, que se assemelha muito ao Renato Russo.


Em 2006, após algumas substituições entre seus integrantes , a Gothancity passa a ser uma banda cover, tocando exclusivamente Legião Urbana , e o que antes era um hobby entre amigos, agora torna-se uma trabalho profissional. As apresentações percorem o Vale do Paraíba, Sul de Minas e São Paulo onde fazem shows em casas como Morrinson Rock Bar e o Kazebre.
O nome Sete Cidades é uma homenagem à uma música do repertório da Legião Urbana e a banda vem levando em suas apresentações todo um miticismo, nostalgia e saudade.



O público interage e revive uma das mais importantes bandas do Rock Nacional de todos os tempos : A Legião Urbana e seu líder mór, Renato Russo.

"...Teremos coisas bonitas para contar, e até lá, vamos viver..."
(Metal Contra as Nuvens Legião Urbana V, 1991)
http://www.bandasetecidades.com.br



Todas as músicas aqui reproduzidas são executadas pela banda Sete Cidades - Legião Urbana Cover com único intento de demonstração. Os direitos autorais de cada canção destinam-se, única e exclusivamente, à Legião Urbana.
Contatos
Débora Oliveira
(12) 9609 1265
(12) 9146 5099 
Links

      




Encontros Legionários

Mapa do Blog

Este Blog tem como principal objetivo reunir fãs e admiradores da Legião Urbana.Aqui todos poderão contribuir com material sobre a melhor banda de Rock Nacional de todos os tempos.

Na sessão
ARQUIVOS os colaboradores poderão enviar material digitalizado como: fotos, matérias , entrevistas e todos poderão contribuir.
Na sessão
MURAL todos poderão enviar seus textos, poesias, depoimentos ou qualquer outro tipo de material que será pré-avaliado.
Na sessão
LEGIONÁRIOS teremos a grande oportunidade de conhecer um pouco mais de cada um.
Na sessão
MÚSICOS URBANOS será o espaço ideal para os fãs compartilharem seus vídeos interpretando as músicas da Legião Urbana. Então grave seu vídeo , post no youtube e envie o link pelo email e assim que possível colocaremos no ar.
A sessão UM DIA PERFEITO vai contar em depoimentos qual foi a primeira música da Legião Urbana que fez com que cada um de nós virássemos um Legionário.
O meu depoimento ja está por lá.
Na sessão LIVRO DOS DIAS vamos interpretar , decifrar e assim conhecer muito mais além do que está no papel.Participem e assim vamos ajudar muitos fãs a entender melhor a Legião Urbana!

IMPORTANTE

Mande todo material para o email:
legiao.urbana2011@gmail.com

Obrigado a todos e ao site oficial http://www.legiaourbana.com.br que proporcionou o encontro de pessoas maravilhosas que tem em comum a vontade de divulgar e fazer com que a Legião Urbana continue ganhando novos fãs a cada dia.